Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkness
Moderador
Moderador

Masculino Leão Mensagens : 453

MensagemAssunto: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Sab Out 16, 2010 2:10 pm

Então pessoal, qual foi minha surpresa ontem, ao entrar na comix shop daqui de porto alegre, e um poster da JBC anunciando a venda do número 21 do Evangelion...e Já estava lá.

Tipo, eu não me recordo de ter lido nada a respeito que JBC continuaria com o título da Falida Conrad....

Então estou surpreso, e gostaria de deixar avisado para quem não sabe, para quem gosta poder comprar.

Lembrando que ele segue o mesmo molde dos mangas feitos pela sua concorrente.
Sendo que o único detalhe que não gostei, é que as páginas de ilustração estão em Preto e Branco, além do preço que esta salgaderrímo para um manga com 100 páginas...7,90 ¬¬

Bom é isso
http://www.darknessproject.blogspot.com
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado

Masculino Câncer Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Dom Out 17, 2010 9:06 am

oO mano nem sabia que a conrad tinha falidooo T_T sempre gosteei deles ><
Pooo mas vo compra ,tenho ate o 17 de evanjelioon, detale uma amiga miinha me deu do 1 ao 17 *u* mt foad
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico

Masculino Leão Mensagens : 2097

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Dom Out 17, 2010 11:49 pm

irei comprar .. fazer o que.. é EVA XD

http://projectyume.forumais.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama

Masculino Mensagens : 144

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Seg Out 18, 2010 12:05 am

O_O! A conrrad faliu! Que coisa... com serteza eu co comprar tmb.

Rounin
Moderador
Moderador

Masculino Touro Mensagens : 1029

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Seg Out 18, 2010 10:16 am

Noss... verdade! Esqueci de postar aqui...

Há uns dias atras eu passei no sebo de Btu e achei um pacote com as edições de Eva, e fuçando na net, achei essa notícia... só non sabia do preço...^^"

Só lembrando que estas edições seguirão o msm padrão da conrad, só q com o novo logo de eva e, pelo jeito, com um "salzinho" a mais no preço...

De qquer modo, agora q consegui a coleção completa por R$48... terei q comprar os novos... Very Happy
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado

Masculino Libra Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Qua Out 20, 2010 11:48 pm

A Conrad não chegou a falir, não. Ela foi comprada pela Editora Comapnhia Nacional. Mas no tempo que tava pra falir acabou não publicando quase nada, e perdeu vários contratos de mangá. Depois que se reergueram, tentaram continuar, mas os japoneses não quiseram. Agora a Conrad tá voltando a publicar mais, mas ainda bem aos poucos, e quase nada de mangá (talvez nada mesmo).

Nisso a JBC pegou Eva pra ela T_T (pra quem não sabe, não sou muito fã da JBC). Mas pelo menos tentaram deixar tudo igual à edição da Conrad. Até chamaram a Drik Sada pra traduzir. Vamos ver se fica decente.

Pena que com a merda na Conrad não vão mais publicar meu querido Delivery Service of Corpse. Esse eu duvido que outra editora queira pegar.
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado

Feminino Escorpião Mensagens : 302

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Qui Out 21, 2010 10:13 am

O q me aliviou de outra editora pegar pra publicar aki eh q eles vao continuar com o mesmo modelo do da Conrad.. vai ser estranho completar minha coleçao de EVA com duas editoras, mas o q importa eh q terei completa! XD

GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAS nao foi a merda da Panini q pegou esse projeto... EVA eh foda demais pra ser publicado por uma editora como essa.

Eeh... la vou eu gastar com mangá.. depois de.. 3 anos? .-. Mas EVA vale a pena.. embora o preço esteja realmente salgado...

Eh esperar para ver como serao as ediçoes da JBC ^_^
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Darkness
Moderador
Moderador

Masculino Leão Mensagens : 453

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Qui Out 21, 2010 10:23 am

Kensuke escreveu:
A Conrad não chegou a falir, não. Ela foi comprada pela Editora Comapnhia Nacional. Mas no tempo que tava pra falir acabou não publicando quase nada, e perdeu vários contratos de mangá. Depois que se reergueram, tentaram continuar, mas os japoneses não quiseram. Agora a Conrad tá voltando a publicar mais, mas ainda bem aos poucos, e quase nada de mangá (talvez nada mesmo).

Nisso a JBC pegou Eva pra ela T_T (pra quem não sabe, não sou muito fã da JBC). Mas pelo menos tentaram deixar tudo igual à edição da Conrad. Até chamaram a Drik Sada pra traduzir. Vamos ver se fica decente.

Pena que com a merda na Conrad não vão mais publicar meu querido Delivery Service of Corpse. Esse eu duvido que outra editora queira pegar.

Serviço de Entrega de Corpos *_*

¬¬'

Este manga é muito bom.

Eu ia explicar o ocorrido com a conrad, mas o Kensuke já tomou a iniciativa.

Colocando um detalhezinho, os japas nao quiseram mais contratos com a conrad pq parece que eles ficaram devendo muita coisa pra várias editoras lá no japão. Ai os japas não confiam mais nessa editora ^^"
A conrad atualmente tem 2 Manwha (Acho que é assim que se escreve) Angry e um outro lá qualquer.
Mas fico na espera que eles voltem a trazer mangas mesmo.
E eu tbm tenho um certo pé atrás com a JBC.
Pra mim já começou errado, só pelo fato de terem tirado a página colorida da folha de rosto.
http://www.darknessproject.blogspot.com
Baka+bunitau xp
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado

Masculino Câncer Mensagens : 97

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Qui Out 21, 2010 10:32 am

Boom agora sim entendi oke houve cm a conrad T_T,era miinha editora favoriiita D:
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado

Masculino Libra Mensagens : 452

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Qui Out 21, 2010 7:38 pm

orra que legal vou comprar estou pretendendo colecionar

Apenas os mais fortes permaneçem de pé e enfrentam os problemas de peito e cabeça erguida lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Seg Out 25, 2010 2:52 pm

la vai eu conflitar com o ken outra vez lol

Bom, e achei muito legal o que a JBC fez pelos leitores de eva. Mesmo não sendo exatamente como a versão da conrad( e eu sempre fui meio blerg pra ela) mas pelo que li esta muito parecido. Nao sabia que chamaram a Drik pra continuar a tradução, o que me deixa ainda mais feliz com a JBC pelo compromisso com quem ja acompanahava o trabalho...

enfim, como a jbc e a panini( e esta, como mudou..quem te viu quem te ve...) estão bem seria no mercado de mangas, soh tenho boas esperanças quanto a eva...vamos torcer para as coisas ficarem cada vez melhores...

em nota relacionada: quero o resto das minhas ediçoes de luxo de evaaaaaaaaa >.<
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico

Masculino Leão Mensagens : 2097

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Seg Out 25, 2010 3:19 pm

sou como o Ken .. não gosto da JBC..

nunca vou esquecer quando comparei sakura original com a deles.
as imagens deles mal se viam.

se for pra lançar.. caprichem ao menos.

http://projectyume.forumais.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   Seg Out 25, 2010 3:30 pm

não posso negar isso...especialmente em kenshin(se bem que as notas editoriais e traduçao de kenshin ainda sao o suprasumo das traduçoes ao meu ver)

enfim, agora acho que tanto a jbc quanto a panini(especialmente a panini) estao fazendo um trabalho decente....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion   

Lançamento! JBC Continua com a Saga de Evangelion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento do album de figurinhas de CDZ do chicle Buzzy!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Saint Seiya Cloth Myth EX - Mu de Áries O.C.E
» [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: