Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 S U - S H I I I I I !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 6:24 pm

Oi-êêêê!
Não sei como começar!
Já sei!


Meu nome é sushi
sou nova por aqui
vou mje apresentar
eu a-do-ro rimar!

Sou uma garota muito kawaii
Adoro mamae e papai
e...
Chega de palhaçada

Gosto de rock , sou mangá maníaca tenho 15 anos !
Adoro desenhar , Curto rock!
E estou estudando japones!
Se pudesse eu fugia pro japao porque la e muito legal!
meu maior desejo é conhecer o mundo!
Espero que gostem de mim!
até logo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
nuriko_chan_4ever
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
avatar

Feminino Escorpião Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 20
Localização : shijin tenchiso

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 6:36 pm

OI SUSHI!!
seja muito bem vinda ao fórum do project yume!
escreva mais sobre voce!
sonhos , comida favorita , filme favorito sei la!!!
bem , nao esqueça de ler as regras para nao acabar como eu ok?
até mais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 6:42 pm

E-ba!
Alguem lembrou de mim!
oi Nuriko obrigada!
bem eu sonho em ter uma casa propria!
Minha comida favorita?nao ta na cara?
é SU-SHIIII !!
eu adoro filmes de suspense , drama romance...
nao suporto terror muito menos comedias sem graça
adoro mangás.
atualmente acompanho o mangá ranma 1/2
Eu sou de curitiba!
adoro o frio!
Uma coisa terrivel sobre mim : E u nao sei dançar
eu vou em festas e fico sentada igual uma velha por causa disso
:'(
falei o suficiente?
espero que sim!
ahhh , sobre as regras , pode deixar , nao vou acabar como VUCEEE
Tchau tchau
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
avatar

Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 23
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 7:48 pm

Sushi-chan!!! Bem vinda! ^_^/
De Curitiba?? hm, Pertin daqui de PG! xD
ahueuaheuhau euri do começo da apresentação Wink

Aproveite o fórum, faça boas amizades... o pessoal daki é gente boa! xD

bjo bjo nya

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.yumeanimenews.com/
VyperNeko
Yumer
Yumer
avatar

Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : Mogi Guaçu, SP

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 8:26 pm

kawaii_sushi escreveu:
Oi-êêêê!
Não sei como começar!
Já sei!


Meu nome é sushi
sou nova por aqui
vou mje apresentar
eu a-do-ro rimar!

Sou uma garota muito kawaii
Adoro mamae e papai
e...
Chega de palhaçada

Gosto de rock , sou mangá maníaca tenho 15 anos !
Adoro desenhar , Curto rock!
E estou estudando japones!
Se pudesse eu fugia pro japao porque la e muito legal!
meu maior desejo é conhecer o mundo!
Espero que gostem de mim!
até logo!

Se tem 15 anos então porque colocou 19 no perfil ??.... LOL

Bom... de qualquer modo .. Seja muito bem vinda... Divirta-se ;3

Eu tentava rimar quando escrevia poesias... Mas... mehh ... não saia nada "woooooah" assim ...
Também estudo japônes e tambémmm quero conhecer o mundo ... ;o Ah! E também amo o frio :3 ... Frio é tãooo bom! :l ...
Eu amo terror... comédia eu assisto só por assistir ;P ... Melhor ainda que terror só SPLATTERZÃOOOO mesmo ... HUHUHUHU!
xP .. Então somos 2 ... porque eu também não sei dançar ;x ... Quando vou a festas com meus colegas nós só zoamos mesmo xP ... Aquelas danças* doidas... haeuheauheaue
Mais uma vez... Seja muito bem vinda... Divirta-se e é isso ai! :3 ...

Muuuusiquinha ... x3
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

eu ia colocar a que estou escutando no momento xP .. Erasure - I could fall in love with you ... mas como você prefere "rock" eu tive de escolher outra xP.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Darkness
Moderador
Moderador
avatar

Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Um local qualquer do RS

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 9:15 pm

Cada figura que tem aparecido o.O'

Hauishaiuhaaiush

Seja bem vinda Otome-sushi-san

Faça amigos, poste bastante, nao suma e respeite as regras!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
avatar

Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : PG city Oficinas XD

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 10:41 pm

achei vc bem extrovertida! gostei XD
seja bem vinda ao fórum, faça amigos e se divirta bastante^^
ps:o youtube te ensina a dançar #ficadica XD, ou então vai numa festa e pede pra alguem te ensinar^~ XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
avatar

Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 10:56 pm

Hei Sushi vc esqueceu de dizer q curte rock, na sua apresentação o.o
nesse momento o indicado é fujir DO japão e não para la o.o

Ah bom, seja bem vinda, aproveite o forum e leia as regras qq coisa, se quiser ir no AF temos caravana XD~~ *Miashi Merchandising da Caravana XD~~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
avatar

Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 35
Localização : ALASKA DO SUL -PR

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Qui Mar 17, 2011 11:28 pm

bem vinda..

notei algo engraçado em vc..

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projectyume.forumais.com
Rounin
Moderador
Moderador
avatar

Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 29
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Sex Mar 18, 2011 10:08 am

Eu notei algo assustador...rsrsr
Entretanto, a pergunta do Vyper foi boa..rs
Mas... seja bem vinda, たべもの!rs

Participe bastante e.. .. se divirta..O.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Sex Mar 18, 2011 12:19 pm

OI-Êêêêêêêê
entao , coloquei minha idade errada sem querer e nao notei este notebook é uma *****
Mas enfim agradeço pela atenção.
AH esqueci de dizer que pretendo ser coplayer tbm
ps.:Juraski vc notou o q?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
avatar

Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 24
Localização : PG/PR

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Sex Mar 18, 2011 1:27 pm

seja bem vinda aproveite o fórum e respeite as regras

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apenas os mais fortes permaneçem de pé e enfrentam os problemas de peito e cabeça erguida lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bim
Yumer
Yumer
avatar

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Sex Mar 18, 2011 1:41 pm

Citação :
Gosto de rock , sou mangá maníaca tenho 15 anos !
Adoro desenhar , Curto rock!

OPA!

Adora desenhar? Isso eh muito interessante... Se você quiser, mostre os seus desenhos para nós, na area chamada Yume Mangá Studio.

Ah! Verdade, seja bem vinda! =D

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enjoy your life!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    Sex Mar 18, 2011 6:35 pm

com certeza mostrarei , mas o pc nao gosta muuuito de mim entao podera demorar , alem de eu estar em semana de provas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: S U - S H I I I I I !    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
S U - S H I I I I I !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: